L2Insanity PvP Interlude Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2Insanity PvP Interlude Server

www.l2insanity.com
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Destino das Skills de Augment.

Ir para baixo 
+2
turbo_drive
FlashGordon
6 participantes

Deseja que as skills de Argumento saiam ?
Sim
Destino das Skills de Augment. Vote_lcap48%Destino das Skills de Augment. Vote_rcap
 48% [ 10 ]
Não
Destino das Skills de Augment. Vote_lcap52%Destino das Skills de Augment. Vote_rcap
 52% [ 11 ]
Total de votos : 21
 
Votação encerrada

AutorMensagem
FlashGordon
GameMaster
GameMaster
FlashGordon


Número de Mensagens : 18
Idade : 41
Nome Do Char : FlashGordon
Data de inscrição : 11/10/2008

Destino das Skills de Augment. Empty
MensagemAssunto: Destino das Skills de Augment.   Destino das Skills de Augment. Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:40 pm

Bom dia a todos..

Caros Players.

Depois de muito pensar, decidimos abrir esta enquete. Agora, vcs quem realmente vão decidir se as skills ficarão ou não. Pensem bem antes de votar, pois não terá retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
turbo_drive
Veterano
Veterano
turbo_drive


Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Nome Do Char : Hacson
Data de inscrição : 13/10/2008

Destino das Skills de Augment. Empty
MensagemAssunto: Re: Destino das Skills de Augment.   Destino das Skills de Augment. Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 5:17 pm

Finalmente a enquente surgiu. Agora é a hora de definirmos de uma vez por todas se as skills devem ficar ou não. A enquete começou hj (15/12/08) e vai durar 40 dias corridos.

Como o nosso amigo Flashgordon disse, pensem bem antes de votar. Não é necessário vc escrever aqui se vc votou no sim ou no não. Basta votar e esperar o fim da votação.
Ir para o topo Ir para baixo
Rambo
Veterano
Veterano
Rambo


Número de Mensagens : 10
Nome Do Char : Rambo
Data de inscrição : 11/10/2008

Destino das Skills de Augment. Empty
MensagemAssunto: Re: Destino das Skills de Augment.   Destino das Skills de Augment. Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 10:09 pm

sohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

se de certo to na ativa na atualizasao valeu emos!!!!

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Novato
Novato



Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Nome Do Char : XxMASTERxX
Data de inscrição : 15/10/2008

Destino das Skills de Augment. Empty
MensagemAssunto: Anem   Destino das Skills de Augment. Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:16 am

Por mim fikam kara =X, passei o tmpo todo jogando pra pega elas >_<, naum eh justo!!!


Evil or Very Mad ninguem merece, sacanagem, rambo nem tah jogando pra fala alguma coisa... Ò.Ó...
Ir para o topo Ir para baixo
IiIELETRICOIiI
Veterano
Veterano
IiIELETRICOIiI


Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Nome Do Char : IiIELETRICOIiI
Data de inscrição : 11/10/2008

Destino das Skills de Augment. Empty
MensagemAssunto: Re: Destino das Skills de Augment.   Destino das Skills de Augment. Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:28 am

Gm axo q nao eh justo tira as skills mesmo q a maioria queira, pq? pq vez de quando comeso esse server jogavamos eu Lampiao Dyamante XxROBINHOODxX, xXMASTERXx e outros q tem skills de argumentos, não eh facil consegui skil eu fikei meses pra consegui o primeiro ja gastei muita pedra mas muita pedra mesmo pra consegui os skils q tenho, se os novatos nao conseguem mata a gente pode cre q sem skils eles vao morre do mesmo geito, alem q skills ajudao muito a mata boss, war machine e etc... Se quem tem skil eh forte eh pq ele foi atras das skils fiko muito tempo catando life stones, isso tdo mundo pode fase ateh os novatos. E tb axo injusto q tirem as skils pq nao eh facil de consegui e elas ja estao com menos bonus.

Não to falando isso so pq vai me prejudicar mas porque axo q vai piorar e muio o server. Aonde ja se vio um servidor sem skills arguments?



Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
IiIELETRICOIiI
Veterano
Veterano
IiIELETRICOIiI


Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Nome Do Char : IiIELETRICOIiI
Data de inscrição : 11/10/2008

Destino das Skills de Augment. Empty
MensagemAssunto: Re: Destino das Skills de Augment.   Destino das Skills de Augment. Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:30 am

Mesmo q tirem as skills eu nao vo para de joga o server pq gosto muito de joga aki mas tem muita gente falando q vai parra de joga

Como o master disse.. Rambo vc nen ta jogando mais então não fala nada.



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bisouro
Novato
Novato
Bisouro


Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Nome Do Char : Buzinha
Data de inscrição : 02/12/2008

Destino das Skills de Augment. Empty
MensagemAssunto: Re: Destino das Skills de Augment.   Destino das Skills de Augment. Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 9:51 pm

por mim fica mas acho que devia tirar(excluir) augumas skils
pq fica muita covardia essa invu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Novato
Novato



Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Nome Do Char : XxMASTERxX
Data de inscrição : 15/10/2008

Destino das Skills de Augment. Empty
MensagemAssunto: Re: Destino das Skills de Augment.   Destino das Skills de Augment. Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 1:53 pm

Nd a v, o invul 20 segundos, i eh so vc pega skill tbm =D, eh facinho cara ^^... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
IiIELETRICOIiI
Veterano
Veterano
IiIELETRICOIiI


Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Nome Do Char : IiIELETRICOIiI
Data de inscrição : 11/10/2008

Destino das Skills de Augment. Empty
MensagemAssunto: Re: Destino das Skills de Augment.   Destino das Skills de Augment. Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 3:18 am

Quando a votação acaba Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destino das Skills de Augment. Empty
MensagemAssunto: Re: Destino das Skills de Augment.   Destino das Skills de Augment. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destino das Skills de Augment.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2Insanity PvP Interlude Server :: Debates-
Ir para: