| Não gostei nada das mudanças dos skills arguments!!! | |
|
+4MariaBonita _PeaceOfxit_ Segundo IiIELETRICOIiI 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
IiIELETRICOIiI Veterano
Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Nome Do Char : IiIELETRICOIiI Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Não gostei nada das mudanças dos skills arguments!!! Sex Nov 14, 2008 3:18 pm | |
| Ai gm aumenta a força das skills, não precisa dexa como elas estavão por que era d + mesmo, mas agora eu to com o mesmo evasion q eu tinha antis sem usa os skills de evasion usando evasion antiva e passiva, consegui accuracy hj tb mas fiko muito ruin, da uma melhorada ai porfavor Agradeço vez de ja! e um feliz Natal Antecipado! | |
|
| |
Segundo Veterano
Número de Mensagens : 16 Idade : 31 Nome Do Char : Archer Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: ..... Sex Nov 14, 2008 6:55 pm | |
| de 257 de Evasion,Cai para 170... KARA, perder 80 de evasion eh foda... mas se todos estão iguais não tem problema.. vlw.. | |
|
| |
_PeaceOfxit_ Veterano
Número de Mensagens : 10 Idade : 33 Nome Do Char : PeaceOfxit Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: tabom assim Sex Nov 14, 2008 8:59 pm | |
| tava mto apelao o evasion porisso nao se via ninguem jogando de fite por mim ta otimo assim | |
|
| |
MariaBonita Veterano
Número de Mensagens : 21 Idade : 23 Nome Do Char : .:MariaBonita:. Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: ASSIM!!! Sáb Nov 15, 2008 12:45 am | |
| PARA MIM TA BOM PELOS MENOS TODOS ESTAO COM CHANCES DE MATAR...
TA BOM ...
MELHOR Q ANTES !!! | |
|
| |
lllCaRaIlll Novato
Número de Mensagens : 8 Nome Do Char : lllCaRaIlll Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Não gostei nada das mudanças dos skills arguments!!! Dom Nov 16, 2008 11:10 pm | |
| Rapais Ficou mt Bom pq Server Fico Equilibrado Galera! | |
|
| |
IiIELETRICOIiI Veterano
Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Nome Do Char : IiIELETRICOIiI Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Não gostei nada das mudanças dos skills arguments!!! Seg Nov 17, 2008 4:37 pm | |
| isso ae foi mesmo pra favorece a os full mesmo! | |
|
| |
turbo_drive Veterano
Número de Mensagens : 14 Idade : 45 Nome Do Char : Hacson Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Não gostei nada das mudanças dos skills arguments!!! Ter Nov 18, 2008 3:08 pm | |
| Só sei q o papaizinho aqui tomou onde o Sol não bate, pq minha P def caiu. Mas é isso mesmo, pelo menos meu ancho vai voltar a detonar os caras.
Mais uma coisa em OFF, quem pegou Giran, teve sorte porque eu estava viajando com minhas mulheres. Prepare-se, pq o verdadeiro dono vai voltar ao trono. Vou convocar meu clã e ally para tomar de volta.
Lembrando que em siege, o debuff rola solto.
Estão intimados
Assinado Hacson, Líder dos vaizards | |
|
| |
Arroiz Moderador
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: :D Qua Nov 19, 2008 1:57 am | |
| Tdos iguais fica melhor, nao importa se eh full, pra viver eh como uma estrategia assim como no jogo, basta fazer uma estrategia...! Sussa! Fico massa! | |
|
| |
Bisouro Novato
Número de Mensagens : 9 Idade : 30 Nome Do Char : Buzinha Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Não gostei nada das mudanças dos skills arguments!!! Qui Dez 18, 2008 7:52 pm | |
| uma coisa que nao gosto sao augumas skills, o sargitas num tem pn ai chega os caras com invo, debuf e sugar life ai fica foda acho que vcs tem que dar uma vantagem para os sargitas pq cara ta foda deita um cara!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não gostei nada das mudanças dos skills arguments!!! | |
| |
|
| |
| Não gostei nada das mudanças dos skills arguments!!! | |
|