L2Insanity PvP Interlude Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2Insanity PvP Interlude Server

www.l2insanity.com
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vc decidirá o futuro das Skills

Ir para baixo 
+4
_PeaceOfxit_
MariaBonita
IiIELETRICOIiI
turbo_drive
8 participantes
AutorMensagem
turbo_drive
Veterano
Veterano
turbo_drive


Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Nome Do Char : Hacson
Data de inscrição : 13/10/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: Vc decidirá o futuro das Skills   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 6:30 am

Bom dia a todos

Depois de muito pensar, acredito que para o bem estar de todos os players será a extinção das skills de argumento. Quem já possui, assim como eu, Rambo, Flash, LuckyStrike e muitos outros; se sentem na vantagem com relação aos novos players. EX: Se um cara entra no server, upa ao level 80 e consegue adquirir pelo menos um set Kamael, ainda assim, o cara ainda é extremamente fraco com relação aos demais.

Uma vez extintas, cada player, donate ou não, terá que lutar com as próprias habilidades para vencer seus adversários.
Sendo assim, solicito a Staff Insanity uma votação ou enquete para determinarmos o futuro das skills de argumento. Na votação em questão, solicito que haja apenas 2 pontos para votação: 1 - Manter as skills e 2 - Extinguir as Skills

A Votação terá início a partir do momento que a Staff disponibilizar a enquete, onde eles informarão a data de início e deverá ser encerrada 25 dias corridos após o início da mesma. Para garantir a integridade da votação, os votos só serão válidos, dos players que realmente existam e estejam jogando. Ou seja, o voto só será contabilizado se o player tiver level 78 em diante. Estou impondo essa condição para que um FDP qualquer não se cadastre várias vezes no fórum e vote várias vezes a seu favor.

Aguardo resposta da Staff.

Ateciosamente,
Hacson, Líder dos Vaizards
Ir para o topo Ir para baixo
IiIELETRICOIiI
Veterano
Veterano
IiIELETRICOIiI


Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Nome Do Char : IiIELETRICOIiI
Data de inscrição : 11/10/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Vc decidirá o futuro das Skills   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:58 pm

Aff ae tb nao neh! Vez de quando comeso o server eu fiko loko correndo atraz das skills e agora tem gente querendo tira?
Se tem gente mais fraca eh com set kamael eh por causa do set insanity q eh muito melhor doke os dynasty nao por causa das skills.
A falar nisso o gm tem q arruma algumas skills por exemplo a de focus, com o buff de focus normal pegado no npc fiko com 863 de critical, e com o argumento de focus eu fiko com 770. Pesso q os gm ageitem isso ai.
Vo continua a pegar skills pra testar xD

geek
Ir para o topo Ir para baixo
MariaBonita
Veterano
Veterano
MariaBonita


Número de Mensagens : 21
Idade : 22
Nome Do Char : .:MariaBonita:.
Data de inscrição : 01/11/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkk que palhacada   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 7:44 pm

Nao existi tira as argu...se tirar e melhor volta o serve para c5...


ta bom de mais ...


n to jogando mas...


mas axo palhacada se tirar lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
_PeaceOfxit_
Veterano
Veterano
_PeaceOfxit_


Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Nome Do Char : PeaceOfxit
Data de inscrição : 21/10/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: eu quero q tire!   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:30 pm

eu tenhu mais skill q vc mariabonita i eletrico mesmo assim eu voto com u hacson
pois se continuar dessi jeito u serve vai fali i tbm essi serve naum e de donate pois
a galera tem todos us intens q us donates tem sem excesao com relasao a intens i porcetagens
de enchants o serve ja provo q e de treta falow!

aew GM eu gostaria q anuciase no serve para q us novatos criasem contas nu forum pois a maioria naum
tem assim prevalecera o futuro das skill i mariabonita ja q naum joga naum atrapalha FDP.
Ir para o topo Ir para baixo
Rambo
Veterano
Veterano
Rambo


Número de Mensagens : 10
Nome Do Char : Rambo
Data de inscrição : 11/10/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: eu acredito nessi serve!   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:38 pm

pois e eu concordo hacson e peace i descordo da mariafolote u serve naum vira c5 so por perde as skill
enfim ele nem joga FODA-SE eu tenhu quase todas as skill mais sem treta naum da i quero ver ainda essi serve
com 70 players ou mais como ja vie i acho q e por ai tipo cara sem nada pega um skill mata geral naum to despresando so pq so donate naum ai vc imagina u cara como eu donate com essas skill oskakosas
miseria na certa entaum meu voto e tira i prevalecera u cara q souber joga mais.



Twisted Evil FODA-SE us contras nubbs de merdas espero vcs em monas Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
IiIELETRICOIiI
Veterano
Veterano
IiIELETRICOIiI


Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Nome Do Char : IiIELETRICOIiI
Data de inscrição : 11/10/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Vc decidirá o futuro das Skills   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:44 pm

Aff alguem ja viu server c6 sem skill argumento q poha eh essa? entao tira o npc argument de uma vez! querem estraga mas doke ja ta!


Última edição por IiIELETRICOIiI em Sex Nov 21, 2008 2:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MariaBonita
Veterano
Veterano
MariaBonita


Número de Mensagens : 21
Idade : 22
Nome Do Char : .:MariaBonita:.
Data de inscrição : 01/11/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: ATE QUE PONTO CHEGOU   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 1:04 am

VCS 1 QUIZ TIRA A % DAS SKILLS...TIRO


AGORA QUER TIRA AS SKILLS...

PUTA Q PARIU Q Q ISSU

EM VES DE GANHAR PLAYRS VAI PERDE...

PQ SOU O 1 A SAIR


BB


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
_PeaceOfxit_
Veterano
Veterano
_PeaceOfxit_


Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Nome Do Char : PeaceOfxit
Data de inscrição : 21/10/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: ...   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 2:14 am

se ficar assim eu tbm saio ei i rambo i vamo arrumar mais gente pra sair

pronto acabou o server
Ir para o topo Ir para baixo
IiIELETRICOIiI
Veterano
Veterano
IiIELETRICOIiI


Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Nome Do Char : IiIELETRICOIiI
Data de inscrição : 11/10/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Vc decidirá o futuro das Skills   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 4:23 am

xD se for assim o server nao pasa de 1 semana ueheuheuhu geek lol!
Ir para o topo Ir para baixo
turbo_drive
Veterano
Veterano
turbo_drive


Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Nome Do Char : Hacson
Data de inscrição : 13/10/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Vc decidirá o futuro das Skills   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 3:04 pm

Atentem para o que eu escrevi. Quem quiser q continue, chame os players que "realmente jogam e existam" e vote para continuar com as Skills. Quem quiser q tire, faça a mesma coisa, arrume players e votem.

O Server tem tudo para crescer com ou sem as skills. Na minha opnião, sem as skills facilita para quem está entrando. Com as skills, somente a galera mais antiga que vai prevalecer. Como o colega Rambo disse, o cara cheio de skill, desafia o pessoal para ir em Monas, qual novato que vai ?

Por isso, pedi para abrir a votação, a maioria ganha. Vcs podem expressar a opnião de vcs a vontade, pois o GM ainda não abriu a enquete. Sem falar que, nem se sabe se realmente vão ser tiradas. A Staff é quem toma as decisões independente que nós, players, queiramos ou não. O Server é deles, eles são quem nos fornece essa diversão.

Outra coisa que muitos aqui deveriam fazer, é divulgar o server. Se quiserem continuar com o jogo, divulguem nas lans, nos colégios, ou até mesmo com os amigos e parentes que curtem jogos on-line. Eu não sei como o server está nos horários da manhã e tarde, só sei que a noite o recorde que vi foram 14 players (20/11/08), e nem sei se eram players distintos.

Espero que todos analisem o que é melhor para o server antes de tomarem qualquer decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
cangaceiro
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Nome Do Char : LAMPIAO
Data de inscrição : 21/11/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Vc decidirá o futuro das Skills   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 3:32 pm

Bom dia galera!!!!
Ao inves de vcs ficarem falando ou discutindo: "vamos chamar mais players para sair!", ou seja lá qual for o comentário, nós deveriamos colaborar para o server crescer, todos querem continuar jogando, então vamos jogar e ir pra treta e deixar disso.
Não são apenas os gm's que vao fazer o server cresecer, galera as historias das skills tem que ter um ponto final, no meu ponto de vista seria melhor que nao tirassem as skills de argumentos, se tirar iriamos estar regredindo para a plataforma C5 e nao quero isso, então se todos querem argumentos entao permanecam os argumentos.
Vamos dar um tempo pra galera nova pegar as skills, eu sou um que vai dar pedras para os novatos!!!!
Vou ajudar os caras a melhorarem os personagens, mais vou logo lembrando que nao vou ser amigo de ninguem, é só pelo fato de querer matar mais gente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem gente no server, nao tem treta, e LAMPIAO AQUI NAO VIVE SEM TRETA!!!!
Ah!!! gm's proximo mes volte o que era antes as skills de argumentos, ja que todos querem argumentos!!! valeu.
Então vamos colaborar pra que o server esteja lotado!!!!
abraço!!!! e vamos embora pra treta, voltem pra o server!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rambo
Veterano
Veterano
Rambo


Número de Mensagens : 10
Nome Do Char : Rambo
Data de inscrição : 11/10/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Vc decidirá o futuro das Skills   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 8:26 pm

eu naum sei mas di nada! FODA-SE

mata nubb e chato pra caralho eu fico debuffado ate as tampas i us nubbs naum mata aff
GM de uma olhada nus magos ta um lixo fui...



Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
BizarriN
Veterano
Veterano
BizarriN


Número de Mensagens : 16
Nome Do Char : BizarriN
Data de inscrição : 12/11/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Vc decidirá o futuro das Skills   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 7:40 am

Bom,o server está sim muito mais muito desbalanceado. Mas como eu ja pedi para diminuir a Porcentagem das skill de argument,prefiro nao me pronunciam nesse topico para,nao gerar discurções.

Decidam Vocês.
Sem mais.



by : BizarriN
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Novato
Novato



Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Nome Do Char : XxMASTERxX
Data de inscrição : 15/10/2008

Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: ;)   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 5:41 pm

Kd vc's?...........To isperando em monas ;D............h soh xama.....Rambo c eh o kara das skills vem lah ^^.......a gnt pode joga como
antes i dexa os noobs fikarem fortes ¬¬.............tava parado a um tempinho, motivos d força maior ^^........mas to ai pra gnt brink Wink
to isperando todos vc's ~~".......apareçam --.......

By: XxMASTERxX...... sei q vc's gostam d treta cmg ;D......................... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vc decidirá o futuro das Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Vc decidirá o futuro das Skills   Vc decidirá o futuro das Skills Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vc decidirá o futuro das Skills
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destino das Skills de Augment.
» [INFO] Onde Enchantar Suas Skills.
» Não gostei nada das mudanças dos skills arguments!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2Insanity PvP Interlude Server :: Debates-
Ir para: