L2Insanity PvP Interlude Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2Insanity PvP Interlude Server

www.l2insanity.com
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SIEGE ADEN !!! 22/11

Ir para baixo 
+2
lllCaRaIlll
BizarriN
6 participantes
AutorMensagem
BizarriN
Veterano
Veterano
BizarriN


Número de Mensagens : 16
Nome Do Char : BizarriN
Data de inscrição : 12/11/2008

SIEGE ADEN !!! 22/11 Empty
MensagemAssunto: SIEGE ADEN !!! 22/11   SIEGE ADEN !!! 22/11 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 1:15 am

Bom,estou aqui para falar que o Clan Polska ou seja la qual for o nome continua sem teto...
Tambem estou aqui para cobrar o Lucky que falou que,se nao pegasse Aden me daria uma Wepon +25 e dk +16.
Vamos ver no que vai dar,qual proximo castle que eles irão pegar,Primeiro o Lucky vem com uma historia engrasada.

Ele diz : "Não quero mais Goddard " (isso ele diz depois de perde goddard para mim e claro.)
ELe diz : (apos a siege) "Aden sera meu,Archer quero ver se vc vai pega Aden "
Ele diz : (no meio da siege de aden perdendo o castle) "Ah nem quero Aden mesmo."
Ele Diz : "BizarriN Se eu nao pega Aden te do uma Wepon +25 e um set Dk +16".


Bom,como ja vimos ele é uma pessoa que fala muita mentira né.
Mesmo usando o Geodata Mais uma vez ele perdeu castle,e se vc falou que perdeu Goddard pq so tinha 3 pessoas la
pronto Aden estava apenas BizarriN (eu),Archer,IIIEletricoIII e pegamos. Fomos traidos por alguns que não sei se diziam amigo parece.


Mais é como eu falo so sei que nada sei.


Lucky eu nunca vo deixa de rir de vc Wink
Polska ou seja la como for ESTÀ sem TETO ops CONTINUA sem TETO.


bb all
by : BizarriN
Ir para o topo Ir para baixo
BizarriN
Veterano
Veterano
BizarriN


Número de Mensagens : 16
Nome Do Char : BizarriN
Data de inscrição : 12/11/2008

SIEGE ADEN !!! 22/11 Empty
MensagemAssunto: Re: SIEGE ADEN !!! 22/11   SIEGE ADEN !!! 22/11 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 1:18 am

Olhem ai o que o Lucky falou..



BizarriN Vamos fazer uma aposta diante da staff?


vamos apostando os intems full ?

uma arma +25 set +16 e joias?




se aden for da sua ally procimo sabado os intes acima sao seus se nao for meu vc min passa mesmos intems acima vamos ou ta comedo?
Ir para o topo Ir para baixo
lllCaRaIlll
Novato
Novato
lllCaRaIlll


Número de Mensagens : 8
Nome Do Char : lllCaRaIlll
Data de inscrição : 12/11/2008

SIEGE ADEN !!! 22/11 Empty
MensagemAssunto: Re: SIEGE ADEN !!! 22/11   SIEGE ADEN !!! 22/11 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 3:43 am

a ladrão
Ir para o topo Ir para baixo
Segundo
Veterano
Veterano
Segundo


Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Nome Do Char : Archer
Data de inscrição : 13/10/2008

SIEGE ADEN !!! 22/11 Empty
MensagemAssunto: ...   SIEGE ADEN !!! 22/11 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 4:40 am

Aden é nosso porraaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
MariaBonita
Veterano
Veterano
MariaBonita


Número de Mensagens : 21
Idade : 22
Nome Do Char : .:MariaBonita:.
Data de inscrição : 01/11/2008

SIEGE ADEN !!! 22/11 Empty
MensagemAssunto: KKKKKKKKKKKKKKKKK   SIEGE ADEN !!! 22/11 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 12:08 am

LOGUEI SO PARA VER COMO TAVA A SIEGE...EU FUI TESTEMUNHA ESTAVA APENAS ARCHER....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E OUTRA ELE TI CHAMO PARA APOSTA....


VC NAO APOSTO...FICO COM MEDO...


KD O POSTE VC DIZENDO Q APOSTA???

"Não irei apostar nada com você,pois isso e coisa de player que perde a linha. Sem mais." lol! lol!

Dito por vc msm....


xiu ai noob...n jogo mais l2 mas vc nao sabe nada...

so sabe escrever pq fazer nada


BB
Ir para o topo Ir para baixo
BizarriN
Veterano
Veterano
BizarriN


Número de Mensagens : 16
Nome Do Char : BizarriN
Data de inscrição : 12/11/2008

SIEGE ADEN !!! 22/11 Empty
MensagemAssunto: Re: SIEGE ADEN !!! 22/11   SIEGE ADEN !!! 22/11 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 2:57 am

Acho que sei jogar sim,castle tenho,clan hall tenho =[ Habilidade de jogo tenho =D

Agora MARIASEMTETO
se vc ainda joga ou nao problema nao e meu.
Os Fracos desistem.
bb aLL ;*


by : BizarriN
Ir para o topo Ir para baixo
turbo_drive
Veterano
Veterano
turbo_drive


Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Nome Do Char : Hacson
Data de inscrição : 13/10/2008

SIEGE ADEN !!! 22/11 Empty
MensagemAssunto: Re: SIEGE ADEN !!! 22/11   SIEGE ADEN !!! 22/11 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 8:04 pm

Em Aden eu falei claramente que iria ajudar quem estivesse atacando não importando o lado, a não ser que o Lucky estivesse sozinho, pois o Clan Polska está em Ally com o meu clan. E na verdade ele estava, nenhum do clan dele havia logado, sem mencionar que haviam 6 caras, tirando eu, defendendo Aden. O único que o estava ajudando era Robinhood, do meio para o fim da siege, outros caras logaram. Venhamos e convenhamos, 6 X 1, só GM resiste um ataque desses.

Aos players que se chatearam comigo, peço desculpas, mas eu fui claro e suscinto com relação as minhas intenções na siege. Eu queria lutas mesmo e assim o obtive.

Com relação a perda de Aden, nos 32 min finais da Siege, Lucky entregou o castelo. Ele não estava perdendo, digo isso pq eu estava no andar de cima qdo Lucky e ViuvaNegra foram atacados. Perguntei várias vezes em PM para Lucky se ele iria realmente entregar, ele disse que sim. Por isso demorei a atacar. Liguei para o celular dele e perguntei o porque, ele me explicou aí parei de atacar. Se quiserem saber a explicação, perguntem a ele por e-mail, pois o motivo foi muito pessoal e não é algo que se exponha em um fórum.

Ainda em Aden, com relação a Geodata, todos sem exceção, atacaram através das paredes e portas, digo novamente, SEM EXCEÇÃO.

P.S.: HAHAHAHAHAHA, GIRAN É MEU. HAHAHAHAHA EU TE DISSE EU TE DISSE EU TE DISSE HAHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
BizarriN
Veterano
Veterano
BizarriN


Número de Mensagens : 16
Nome Do Char : BizarriN
Data de inscrição : 12/11/2008

SIEGE ADEN !!! 22/11 Empty
MensagemAssunto: Re: SIEGE ADEN !!! 22/11   SIEGE ADEN !!! 22/11 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 2:23 am

Cuidado com as palavras antes de afirmar algo !

Eu nao usei Geodata Bugado coisa nenhuma.. mas em goddard abusaram..e so queria entender porque Lucky desiste de Goddard,Aden esses castle..acho tão engrasado isso,Aden pode ate ter 1 motivo pessoal,e eu imagino o que aconteceu mas não vo entra em detalhes de maneira alguma.


Se nimguem do Clan Dele Logou a Culpa nao e minha ou de qualquer 1 da ally apenas dele,por nao cobrar que logassem e do Clan dele. Sem mais.



ParabenS Por seu Castle ^^

Ps : Eu tava jogando Bebado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MariaBonita
Veterano
Veterano
MariaBonita


Número de Mensagens : 21
Idade : 22
Nome Do Char : .:MariaBonita:.
Data de inscrição : 01/11/2008

SIEGE ADEN !!! 22/11 Empty
MensagemAssunto: KKKKKKKKKKKKKKK   SIEGE ADEN !!! 22/11 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 5:15 am

VELHO VC CONTA VITORIA DE CASTELOS DE UM SERVE DE 10 PLAYERS...VAI LA NO OFICIAL TENTA DERRUBAR MINHA ALLY...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


COITADINHU AXA Q E O CARA...



HAHAHAHAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
BizarriN
Veterano
Veterano
BizarriN


Número de Mensagens : 16
Nome Do Char : BizarriN
Data de inscrição : 12/11/2008

SIEGE ADEN !!! 22/11 Empty
MensagemAssunto: Re: SIEGE ADEN !!! 22/11   SIEGE ADEN !!! 22/11 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 1:18 am

MariaBonita Ja FOi se o Tempo do Oficial.


Mas fique la hoje onde 40% dos players ativos são boot !

E jogam Nerds que pagam para Usar L2Walker. Sem mais.


Agora vai no Azure l2 15x ^^


No Donation,No Boot,No DUal-Box ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Rambo
Veterano
Veterano
Rambo


Número de Mensagens : 10
Nome Do Char : Rambo
Data de inscrição : 11/10/2008

SIEGE ADEN !!! 22/11 Empty
MensagemAssunto: Re: SIEGE ADEN !!! 22/11   SIEGE ADEN !!! 22/11 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 10:10 pm

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SIEGE ADEN !!! 22/11 Empty
MensagemAssunto: Re: SIEGE ADEN !!! 22/11   SIEGE ADEN !!! 22/11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SIEGE ADEN !!! 22/11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SIEGE DE GODDARD 15/11
» Siege não ocorreu conforme marcado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2Insanity PvP Interlude Server :: Debates-
Ir para: