L2Insanity PvP Interlude Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2Insanity PvP Interlude Server

www.l2insanity.com
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Siege não ocorreu conforme marcado

Ir para baixo 
AutorMensagem
turbo_drive
Veterano
Veterano
turbo_drive


Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Nome Do Char : Hacson
Data de inscrição : 13/10/2008

Siege não ocorreu conforme marcado Empty
MensagemAssunto: Siege não ocorreu conforme marcado   Siege não ocorreu conforme marcado Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 2:04 pm

Bom dia a todos.

Ontem, 19/10/08, marquei o ataque ao Castelo de Giran no NPC Holmes (que fica no caminho de giran, claro) com pelo menos 1 hora de antecedência, estou falando isso pois estamos no horário de verão. Tenho testemunhas, aos quais pertencem ao meu clan e alguns aliados, como Rambo, nathy, Macacoloko e outros.
Infelizmente não tenho a imagem da marcação, pois não sabia que iria ocorrer esse tipo de BUG. Gostaria que novamente fosse marcado a siege de Giran para esse sábado (25/10/08 ou domingo (26/10/08. Uma vez que esse castelo encontra-se sem Clan, pois o líder do mesmo não loga a muito tempo (pelo menos eu nunca mais vi) e para que o GM esteja presente e verifique se este erro irá acontecer novamente.

Atenciosamente,
Hacson, Líder dos Vaizards
Ir para o topo Ir para baixo
 
Siege não ocorreu conforme marcado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SIEGE DE GODDARD 15/11
» SIEGE ADEN !!! 22/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2Insanity PvP Interlude Server :: BUGS - Denúncias-
Ir para: