L2Insanity PvP Interlude Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2Insanity PvP Interlude Server

www.l2insanity.com

InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Horário das Sieges

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
turbo_drive
Veterano
Veterano
turbo_drive

Número de Mensagens : 14
Nome Do Char : Hacson

Horário das Sieges Empty
MensagemAssunto: Horário das Sieges   Horário das Sieges Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 1:38 am

Boa noite a todos.

Galerinha, acho que é opinião de muitos que os horários das sieges, vão de contra aos nossos interesses. digo isso porque trabalho pela manhã e à tarde, sou casado e tenho uma filha. O que me sobra muito pouco tempo para o jogo, o que veio me levar ao assunto em questão.

Nos sábados, atualmente, as sieges começam às 20:00 hrs e nos domingos às 16:00 hs. Para mim e para o pessoal que gosta de sair aos sábados torna-se um horário inconveniente, pois já tive algumas desavenças com minha patroa, pelo fato de deixar de sair com ela, para ficar jogando (exato, sou nerd sim, mas gosto de mulher). Também presenciei várias vezes, alguns colegas que deixam a siege no meio da batalha, para ir ver a namorada, o que provoca um certo desequilibrio.

Nos domingos, 16:00 hrs, é a hora que a melhor cachaça tá rolando, pois gosto muito de fazer um churrasco aos domingos. Não deixei de participar em enhuma siege de domingo, mesmo sendo contra a minha vontade, pois não abandono os meus companheiros.

Em suma, sugiro que a partir de hoje, 12/10/2008, até quarta-feira, 15/10/2008, seja aberta aqui uma votação para os novos horários da Siege.

Eu sugiro que as Sieges comecem a partir das 18:00 hrs nos sábados e domingos, terminando às 20:00 hrs.
Espero que a Staff, atendam o meu apelo e opnião dos demais players, afim de que ninguém seja prejudicado em sua vida OFF-LINE.

Atenciosamente,
Hacson (atual Necromance fodão)

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Segundo
Veterano
Veterano
Segundo

Número de Mensagens : 16
Nome Do Char : Archer

Horário das Sieges Empty
MensagemAssunto: T-UP   Horário das Sieges Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 5:48 pm

T-up
(Eu voto na idéia do Hacson,)

porque,sendo a siege em um horário mais cedo,mais gente "logaria" assim melhorando a diversão...
=D

lol!

flws..

Arrow Archer(^^)
FastMan
GameMaster
GameMaster
FastMan

Número de Mensagens : 31
Nome Do Char : FastMan

Horário das Sieges Empty
MensagemAssunto: Pronto!!!   Horário das Sieges Icon_minitimeQua Out 15, 2008 5:35 pm

criei um topico para discutir a respeitos das sieges com direito a escolho de horarios (votacao).

espero que voces façao um boa escolha!

Ir Ao Topico Da Votacao
http://l2insanity.com
Conteúdo patrocinado

Horário das Sieges Empty
MensagemAssunto: Re: Horário das Sieges   Horário das Sieges Icon_minitime

Horário das Sieges
Ir para o topo 
Página 1 de 1