L2Insanity PvP Interlude Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2Insanity PvP Interlude Server

www.l2insanity.com

InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Server bugo meus itens sumiram!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nathy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Nome Do Char : nathy

Server bugo meus itens sumiram!!! Empty
MensagemAssunto: Server bugo meus itens sumiram!!!   Server bugo meus itens sumiram!!! Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 3:41 am

O dono do char IIIWantedIII dropou meus itens com meu char e tentou pegar com o char dele,mas os itens bugaram no chao e ninguem consiguia pegar, até que eu consigui pegar dai fui trocar de senha....Quando reloguei os itens sumiram.
Ir para o topo Ir para baixo
lllCaRaIlll
Novato
Novato
lllCaRaIlll

Número de Mensagens : 8
Nome Do Char : lllCaRaIlll

MensagemAssunto: Re: Server bugo meus itens sumiram!!!   Server bugo meus itens sumiram!!! Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 4:11 am

Boto Fé QUE ANTES ELE QUEIXOU TEUS ITENS AHWEUAHEAUH!

NOOB PASSA ACC
PARA QUEM NAO CONHESSE
!HAWEUHAE!
IiIELETRICOIiI
Veterano
Veterano
IiIELETRICOIiI

Número de Mensagens : 19
Nome Do Char : IiIELETRICOIiI

MensagemAssunto: Re: Server bugo meus itens sumiram!!!   Server bugo meus itens sumiram!!! Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:21 pm

Ai gm ajuda a nathy a recupera os itens dela, pois ela joga aki vez do comeso do server e nunca fez nada de erado "um player show de bola" a gente ta ajudando ela com uns itens aki mas se puder devolva os itens pra ela, pq os itens sumirao nao por o dono da IiIwantedIiI ter pegado mas pq os itens bugarao no chão e quando ela conseguiu pega eles sumirao no iventario. resumindo o server q fiko bugado Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Server bugo meus itens sumiram!!!   Server bugo meus itens sumiram!!! Icon_minitime

Server bugo meus itens sumiram!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1