L2Insanity PvP Interlude Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2Insanity PvP Interlude Server

www.l2insanity.com
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutamento do Clan Vaizards

Ir para baixo 
AutorMensagem
turbo_drive
Veterano
Veterano
turbo_drive


Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Nome Do Char : Hacson
Data de inscrição : 13/10/2008

Recrutamento do Clan Vaizards Empty
MensagemAssunto: Recrutamento do Clan Vaizards   Recrutamento do Clan Vaizards Icon_minitimeQui Out 30, 2008 10:15 pm

Boa tarde a todos.

Alguns players estão querendo entrar no nosso clan, porém estou receoso com relação aos espiões de outros servers e/ou clans.
Portanto estou condicionando à entrada do meu clan nos seguintes termos:
1º O aspirante que possuir level 80 deverá comprar a sua entrada com 5 insanity golds e 2 Enchant S de qualquer tipo;
2º Como o mesmo não terá acesso ao baú do clan, este deve entregar os itens, acima mencionados, a qualquer membro do clan e enviar as imagens da entrega para hacson25@hotmail.com, informando o nome do seu char, a quem foi entregue (caso a imagem não identifique os mesmos) e a data;
3º O e-mail que será utilizado deve ser um e-mail válido para matermos contato uns com os outros sem ser pelo jogo. De preferência, mande o e-mail do msn.

Esta são as minhas condições. Espero que entendam a minha preocupação, pois no passado já fui vítima, em outro server, de membros inescrupulosos que só tornavam o clan fraco.

Atenciosamente,
Hacson, líder dos Vaizards
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento do Clan Vaizards
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento Clan "Thell"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2Insanity PvP Interlude Server :: OFF Topic-
Ir para: