| Corrente de Amigos! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FastMan GameMaster
Número de Mensagens : 31 Idade : 34 Nome Do Char : FastMan Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Corrente de Amigos! Qui Out 30, 2008 2:17 am | |
| Primeiramente boa noite a todos.
Estou aqui para fazer um evento bem diferente.
O objetivo do evento é trazer maior quantidade de amigos de diversos locais.
Você irá divulgar o server de diversas formas ajudando server crescer.
Como divulgar o server? Tem várias maneiras fáceis, tipow colocando o nosso site no msn, passando em lans da sua cidade pedindo para instalar o nosso server, chamando amigos de colégio pra jogar e assim vai.
Porque divulgar este server ? você divulgando nosso server terá muitas vantages, tendo assim um server com mais players mais amigos com mais adrenalina no dia dia e nos eventos e sieges.
Como será este evento? Todos os players serão gratificados tanto os novos players quanto vocês, porém as gratificações terão duas escalas; mínina e máxima, a mínina e para todos aqueles que ajudaram e trouxerão muitos amigos; já na máxima será para quem se destacou mais que os outros. A Staff do L2insanity estará diariamente olhando o desempenho do server, assim analisando todos aqueles players novatos.
Qual será a recompença? Na escala mínina será um 50% de desconto em uma doação! Na escala máxima o player irá ganha 320R$ em doações!
Todas as dúvidas serão esclarecidas neste tópico, assim para todos aqueles participantes deixem uma mensagem de participação para que possa estar participando no evento!
STAFF L2INSANITY AGRADECE A TODOS! este evento terá a partir de hoje 57 dias de evento! | |
|
| |
Segundo Veterano
Número de Mensagens : 16 Idade : 31 Nome Do Char : Archer Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Ae... Qui Out 30, 2008 3:18 am | |
| Eu to participando ja chamei um player novo, o Coyote.. vou ficar modificando o post pra acrescentar players.. Players: ->Coyote | |
|
| |
joaojc123 Novato
Número de Mensagens : 6 Idade : 34 Nome Do Char : IlIxPEGAZUSxIlI Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: SOBRE A CORRENTE.... Qui Dez 11, 2008 5:28 pm | |
| Intão ganhei... =D trouxe 4 amigos pra ca jah...: EuNaoSouEmO, ChupaKabra, xSUYARAx, Kyuubi... ainda to chamando mais gente.. =D ================================ PernaLonga, =======, Ass: Eu PEGAZUS.. =D | |
|
| |
Bisouro Novato
Número de Mensagens : 9 Idade : 30 Nome Do Char : Buzinha Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Corrente de Amigos! Qui Dez 11, 2008 9:09 pm | |
| | |
|
| |
FlashGordon GameMaster
Número de Mensagens : 18 Idade : 42 Nome Do Char : FlashGordon Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Corrente de Amigos! Sáb Dez 13, 2008 1:55 am | |
| Bisouro, segue o exemplo do "joaojc123"
Coloca o nome dos Personagens dos amigos que você trouxe para o server.
| |
|
| |
Bisouro Novato
Número de Mensagens : 9 Idade : 30 Nome Do Char : Buzinha Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Corrente de Amigos! Sáb Dez 13, 2008 10:10 pm | |
| troxe auguns amigos : Arcangel, OrCarlos, Lewis, DarkAlyson, LordOrc,depois boto o nick do resto | |
|
| |
Bisouro Novato
| Assunto: Re: Corrente de Amigos! Seg Dez 15, 2008 7:43 pm | |
| tb tem o EXtreME GANHEI???? | |
|
| |
Bisouro Novato
| Assunto: Re: Corrente de Amigos! Seg Dez 15, 2008 8:01 pm | |
| Meneguzzi iai quando termina | |
|
| |
joaojc123 Novato
Número de Mensagens : 6 Idade : 34 Nome Do Char : IlIxPEGAZUSxIlI Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Corrente de amigos... Sex Dez 19, 2008 3:15 pm | |
| | |
|
| |
joaojc123 Novato
| Assunto: THE CHAMPOIM =D Sex Dez 19, 2008 3:16 pm | |
| ops: Num posso esquecer do noob do -> Chapolim =D | |
|
| |
IiIELETRICOIiI Veterano
Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Nome Do Char : IiIELETRICOIiI Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Corrente de Amigos! Sex Dez 19, 2008 5:35 pm | |
| Bom eu ja levei bastante gente pra esse server uns forao antis do evento comesar: xXMASTERXx, XxROBIHNOODxX, nathy, e agora no event levei IiICANIBALIiI, Meneguzzi, Furyos, Piketucha, xXAKROSXx, IiIFABYIiI e Kingston, vo continua a editar essa mensagem conforme os players q vou chamando pro server ^^ 7 players ativos por enquanto ^^ logo vem mais Ah! e um feliz nata adiantado! Minha vizinha começo a jogar tb no char da polly 8 players ^^
Última edição por IiIELETRICOIiI em Qua Dez 24, 2008 5:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bisouro Novato
| Assunto: Re: Corrente de Amigos! Dom Dez 21, 2008 9:14 am | |
| tem tambem o Ursofire e Genji[b] | |
|
| |
IiIELETRICOIiI Veterano
Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Nome Do Char : IiIELETRICOIiI Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Corrente de Amigos! Dom Dez 21, 2008 5:31 pm | |
| Gm vo posta aki algumas coisas que eu andei Observando: Eu jogo o server todo dia e durante horas, e 90% dos players listados acima nunca vi online no server. Meneguzzi eh da minha escola e eu levei ele ao server nao o Bisouro como ele disse. E outra esse evento serve para ajuda no crescimento do servidor e acho que vocês deveriam leva-lo mais a serio. Os players que eu levei ao servidor todos são players ativos a não ser o kingston que paro de jogar mas irei tentar leva-lo de volta. Leandro desejo a todos um feliz natal e muitos pvps points | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corrente de Amigos! | |
| |
|
| |
| Corrente de Amigos! | |
|