L2Insanity PvP Interlude Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2Insanity PvP Interlude Server

www.l2insanity.com

InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

[strike]Eventos!!![/strike]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rambo
Veterano
Veterano
Rambo

Número de Mensagens : 10
Nome Do Char : Rambo

[strike]Eventos!!![/strike] Empty
MensagemAssunto: [strike]Eventos!!![/strike]   [strike]Eventos!!![/strike] Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 4:47 pm

eu gostaria de enisiar i queria a opinia de todos com relasao aus eventos q sao feito quando bem
eles querem staff! GM eu gostaria q vc tomase uma posisao com relasao aus eventos pois e algo muito inportante
para sair da rotina enquanto naum decide esse rolo ai das sieges arguardo resposta!!!!

la vai uma opiniao pq naum faz tbm um cronograma di horarios igual aquele do topico anterio das sieges seria muito interesante !!!
i eu garanto q seria mais participativo i divertido us eventos....

rambo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
_PeaceOfxit_
Veterano
Veterano
_PeaceOfxit_

Nome Do Char : PeaceOfxit

MensagemAssunto: Re: [strike]Eventos!!![/strike]   [strike]Eventos!!![/strike] Icon_minitimeTer Out 21, 2008 9:49 pm

boa ideia
FlashGordon
GameMaster
GameMaster
FlashGordon

Número de Mensagens : 18
Nome Do Char : FlashGordon

MensagemAssunto: Re: [strike]Eventos!!![/strike]   [strike]Eventos!!![/strike] Icon_minitimeQua Out 22, 2008 3:18 am

Nossa Senhora do Céu lá em cima!
Alguém anotou a placa do caminhão??
tongue

Não entendi muito bem o início do teu comentário mas com relação aos eventos:

A Staff do L2 Insanity está organizando um pacote de eventos, que em breve, serão postados aqui no fórum como e quando serão realizados.
O que posso adiantar é que estamos testando a função de Facção X Facção.

Obrigado Rambo pela idéia do cronograma de eventos, ela será citada na próxima reunião da Staff.

Aguardem maiores informações no fórum, que em breve estaremos precisando de mais opiniões de todos vocês.
Rambo
Veterano
Veterano
Rambo

Nome Do Char : Rambo

MensagemAssunto: [b]flashgordon[/b]   [strike]Eventos!!![/strike] Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:08 pm

gm flashgordon descupa pela falta de expresao pois estava xapado essi dia koaskokosksksoas
fazer uq mais vcs entenderao uq eu queria dizer agradeso pela atensao i vou continuar postando xapado ou naum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
vlw

Twisted Evil lol!
Arroiz
Moderador
Moderador
Arroiz

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: AUHuhaUHAUHuauhA¹²³   [strike]Eventos!!![/strike] Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 3:17 pm

Boas Flash!
Razz

Tô voltando ao Insanity!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [strike]Eventos!!![/strike]   [strike]Eventos!!![/strike] Icon_minitime

[strike]Eventos!!![/strike]
Ir para o topo 
Página 1 de 1